Companheiras de viagem

Mochila Florescer e Bolsa Luna, em uma viagem de aprendizados, passeios, sonhos e aventuras, com Ana Carolina Grassi. <3 #bolsaspelomundo

IMG-20170801-WA0005

Aninha aproveitou as férias para estudar (em Ohio) e turistar (em Washington, D.C.). Ela arrasa!

IMG-20170729-WA0001

Uma viagem super cultural para USA!

20375748_10207434689786053_5755827231544455745_n

Ah! já mencionei que ela á bailarina? <3 “E quando o primeiro presidente dos EUA topa um ballet com você?”

IMG-20170803-WA0015

Ela conheceu a Biblioteca do Congresso: “No lugar onde tantas palavras estão bem guardadas para contar sua história eu fiquei sem nenhuma para explicar o que senti.”

IMG-20170803-WA0019

Washington, D.C.

IMG-20170724-WA0021

Fez um curso na Ohio University!!

IMG-20170803-WA0002

Lindo, né? :)

IMG-20170803-WA0010IMG-20170730-WA0000

IMG-20170731-WA0000

Vista de dia…

IMG-20170731-WA0002

… e de noite! Lindo demais.

IMG-20170803-WA0014

IMG-20170803-WA0012

E a arquitetura? incrível.

IMG-20170803-WA0008

Capitólio, o centro legislativo dos Estados Unidos.

IMG-20170803-WA0006

IMG-20170803-WA0007

Arlington Cemetery

IMG-20170803-WA0021

20525495_10207455942197350_9195558828261316853_n

Um momento mágico: “Entendi porque John Thompson Jr. disse ´When I’m gone, if I can’t go to heaven, take me back to Georgetown.´”

IMG-20170803-WA0005

Passeio com Bolsa Luna!

IMG-20170803-WA0001

“Our last day, D.C. ❤️ #apaixoneinessatalDC”

Promoção-amiga, aproveite! :)

Julho é o mês dos Amigos, tá comemorando? 

Últimos dias da Promoção:
*Na compra de bolsas ou mochilas da Coleção Florescer, ganhe um mimo especial para presentear sua amiga!* (válido até 31/07)

O brinde é uma necessaire linda e prática, xodozinho aqui do Ateliê.

[Ah! Continua o desconto para pagamento por depósito em conta. E no cartão de crédito, parcelamos em até 3x sem juros. Facilita, né? ; ) Lembrando a que nova coleção conta com Bolsas, Mochilas e Carteiras encantadoras, em diversos estilos, feitas por nós, com muito carinho.]

Conheça: http://loja.paularibeirobolsas.com.br/

20107269_1461310413924958_727930663_o

 

Inspiração: Rosé

Sexta a noite, de inspiração. Rosé-encanto. <3

Imagens do Pinterest! Siga-nos: https://br.pinterest.com/paularibeiropin/

No ar: a nova Coleção Florescer

Tempo de Florescer, em nosso jardim. <3

No ar, a Coleção em homenagem aos 10 anos da marca. Idealizada e feita, especialmente pra você, que está conosco, prestigia, e apoia nosso trabalho como pode. Você, que é raiz, caule e flor, todos os dias. http://loja.paularibeirobolsas.com.br/

Vem aí, uma nova história. :)

A Coleção Florescer está chegando, com novidades lindas e remakes de modelos clássicos dos 10 anos da Paula Ribeiro Bolsas. Pre-pa-ra, que semana que vem a loja virtual estará recheada de lançamentos, e promoção surpresa.

Fizemos uma Lojinha especial de pré lançamento da Florescer, e foi incrível! Uma galera super carinhosa e cheia de energia boa veio nos visitar, e nos divertimos muito. Olha aí, alguns momentos:

Prontos para o Lançamento? : ) Até lá.

As Lolitas são uma viagem no tempo!

A Bolsa Lolita é uma viagem no tempo. Criamos a linha em 2009 e a cada coleção homenageamos um período da história da moda. A Lolita da Coleção Vanilla, foi inspirada nos anos 70. É compacta, bordada, exclusiva, estilo boho, retrô e eterna, para combinar com seu mundo, e seus amores. ♡. Chegamos às últimas unidades, em promoção na loja virtual e no Ateliê! De R$89, por R$78.

Bolsa artesanal, em casco sintético, forrada com sarja, bolsinhos internos, fecho com zíper e alça regulável. Feita em 5 cores, com bordado especial da Criando com Sonhos. Edição limitada.

http://loja.paularibeirobolsas.com.br/

De Mãe pra Filha

Ana Paula é minha prima, e Lorena é minha priminha! (você já conhece, né :)? )

Elas são parte importantíssima da nossa história. Quando começamos a marca, em 2007, minha prima foi das primeiras pessoas a desfilar as bolsas por aí, divulgando e vendendo pras amigas e colegas de trabalho. A Lorena ganhou sua primeira bolsa com um aninho, e ela é tão encantadora que me inspirou a criar a Coleção Infantil Ninas! Mãe e filha, sempre estilosas. Amamos fotografá-las e tê-las conosco. <3 obrigada!

E por falar nisso, o Dia das Mães está chegando, e na loja virtual você encontra ideias lindas em promoção! E, se preferir tem Cartão Presente pra sua mamis escolher o que mais gostar.  Aproveita e já dá uma olhada: loja.paularibeirobolsas.com.br